Blog

Science of Beer opta por campanha inclusiva na Black Friday e divulga a Beer Friday.

A Black Friday é uma das datas mais importantes do calendário do comércio, mas nem sempre o uso da palavra "Black" em campanhas publicitárias é interpretado da forma desejada. Na tentativa de promover uma abordagem mais consciente e inclusiva, o Science of Beer decidiu optar por não utilizar a palavra "Black" em suas campanhas publicitárias.

Ao invés disso, a empresa utilizará a palavra "BEER" em suas campanhas, buscando assim evitar margens para interpretações negativas. Para o Science, a missão de promover o respeito às diferenças e valorização da diversidade no setor cervejeiro é algo extremamente importante.

"Queremos que nossas campanhas publicitárias reflitam os valores e a missão da nossa empresa. Acreditamos que uma campanha inclusiva é essencial para promover o respeito às diferenças e valorizar a diversidade em nosso setor cervejeiro, trazendo assim um olhar mais cuidadoso e responsável", explica Amanda Reitenbach.

A Beer Friday acontece de 13 a 30 de novembro através do site oficial www.scienceofbeer.com.br e é uma oportunidade única para quem deseja aprimorar seus conhecimentos e se tornar um(a) especialista no universo cervejeiro. A campanha oferece descontos de até 50% para o curso de EAD, descontos de até R$1.300,00 para os demais cursos e o acesso gratuito ao curso EAD de Harmonização com Cerveja.

Lista de cursos com desconto:


Para mais informações sobre a Beer Friday e seus cursos de cerveja, acesse o site oficial www.scienceofbeer.com.br